E voltamos, ladeira abaixo. Existe solução?

E voltamos, ladeira abaixo. Existe solução?

E já são 3 jogos, nenhum gol marcado e grandes possibilidades de terminar a rodada na zona do rebaixamento.

É muito cedo, mas começar o Campeonato Brasileiro, praticamente dando adeus a qualquer possibilidade de protagonismo, é algo que a Fiel Torcida não merece.

Enquanto isto, brigas internas, fruto de uma Diretoria mal formada, onde em vez de ser buscada as melhores opções para cada setor, se optou em contemplar amigos e membros das chapinhas que apoiaram o atual presidente.

Com isto, a possibilidade do contraditório, de novos pensamentos, propostas, foram deixadas de lado. Se estabeleceu a República da Cantagalo, onde as decisões sobre o Corinthians, são tomadas por alguns privilegiados interlocutores de Augusto Melo.

Ainda existe tempo para o atual presidente tomar novos rumos, que prometeu em sua campanha para chegar à presidência. O Corinthians é imenso.

A expectativa criada, no início da gestão, de um protagonismo imediato, está se esfarelando, e uma das causas é que, mesmo gastando mais de R$ 120 milhões, a formação do atual elenco está se mostrando decepcionante.

Só para citar pequenos exemplos, perdemos Lucas Veríssimo, por inabilidade gerencial, ele que vinha se destacando positivamente. E dando exemplo de uma só contratação, Matheusinho, veio, foi e voltou, parecendo tratar-se de uma contratação fundamental. Uma fortuna por um jogador, descartado no Flamengo. E pelo que apresentou, até agora, continuamos necessitando um novo um ala direito…

Todos que apoiaram Augusto Melo, entre os quais me incluo, querem o sucesso desta gestão. Mas o atual presidente precisa priorizar menos os amigos e administrar de acordo com a imensidão do Corinthians.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!