Eleições Corinthians: O futuro começa hoje

Eleições Corinthians: O futuro começa hoje

Corinthians, maior Clube Brasileiro, mas que vive a maior crise de sua história. Por insistência de permanência no Poder, do Grupo Renovação e Transparência e, principalmente, pelo colapso financeiro e moral, que foi a presença de Augusto Melo, nos seus 17 meses de horrível gestão.

Osmar Stabile, que foi eleito vice-presidente, na chapa de Augusto Melo, foi deixado de lado pelo presidente deposto. Foi alijado de qualquer condição de participar da administração. Os mal-feitos de Augusto e seu justo impeachment, referendado pela grande maioria dos associados votantes, levaram Osmar Stabile a ocupar, interinamente, a presidência.

Nestes quase três meses de Gestão, Osmar Stabile não teve nenhum momento tranquilo, visto que os compromissos financeiros do Clube, deixados pela desastrado Augusto Melo, foram inúmeros.

E o Corinthians ainda vai sofrer muito, para colocar a casa em ordem. Mas, no momento, o melhor será a continuidade de Osmar Stabile, respeitando o pleito dos outros 2 candidatos, Roque Citadini e André Castro.

Seria muito bom se houvesse um consenso. Mas, de toda a forma, a provável eleição de Osmar Stabile, não poderá abrir mão, de todos quantos queiram e possam contribuir com o Clube. E, neste caso, as portas têm que estar abertas. Inclusive para os outros postulantes, Roque Citadini e André Castro. Abrindo a possibilidade de crescimento da gestão, que vai terminar em dezembro de 2026.

Que a partir do final de apuração, de hoje à noite de hoje à noite, o Corinthians comece a viver um novo período. Em que o Maior Tesouro que o Corinthians possui, que é sua imensa Torcida, seja chamada para participar e contribuir, junto com as necessárias reformas estruturais, que tanto o Corinthians necessita.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *