Elenco Corinthiano é caro e não é capaz de decidir as partidas

Elenco Corinthiano é caro e não é capaz de decidir as partidas

O Campeonato Brasileiro começou, são 38 jogos, mas um bom início é de fundamental importância, para quem pretende brigar na parte de cima da tabela. O Corinthians, que poderia considerar o empate contra o bom time do Atlético Mineiro como normal. Mas jogamos mais da metade do jogo com um jogador a mais. E foi preocupante o setor ofensivo corinthiano. O Goleiro atleticano, praticamente, não foi exigido o jogo inteiro.

A saída Mano Menezes era mais do que necessária. Agora, a bola está com o português Antonio Oliveira, que parece ter gostado muito do Corinthians. Mas, me permitam, o time corinthiano precisa evoluir muito, para que o Campeonato Brasileiro não se torne longo e sem perspectivas de protagonismo.

Vamos ter que dar tempo ao tempo, mas o elenco formado, falando na atuação individual dos jogadores, principalmente os contratados, precisam mostrar muito mais, para justificar o grande dispêndio financeiro, de mais de R$ 120 milhões.

Contratar 11 jogadores e ter a percepção que o elenco precisa de mais reforços, é um indicativo de as coisas podem ser feitas de forma mais consistente. E competente!!! Um dos grandes problemas das administrações anteriores, foi as contratações de muita quantidade e pouca qualidade. Entre as muitas coisas que precisam mudar no Clube, espero que o presidente Augusto Melo, que também tem contratado muitos jogadores para as categorias da Base, não persista no mesmo erro.

Certamente um dos motivos para a falta de títulos, é um elenco inchado e caro, sem a presença daqueles necessários jogadores decisivos, capaz de desequilibrar os jogos.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!