Entre a cruz e o pelourinho

Entre a cruz e o pelourinho

É complicado, meus amigos corinthianos, que o Corinthians encontre seus maiores obstáculos, não em nossos rivais. E sim pela ação do pequeno e limitado mundo político corinthiano, restrito ao Parque São Jorge.

Nas eleições, a maioria votou, não porque Augusto Melo fosse uma certeza de competência. Mas era o que se apresentava, para terminar com o domínio, que estava sendo prejudicial, do Grupo Renovação e Transparência.

Mas, Augusto Melo, além de mostrar total despreparo para o cargo, ainda conduziu o Corinthians a incertezas (para ser bem comedido em meu comentário). Sobretudo, com a possibilidade de improbidades em seus atos de gestão, onde sobressai o contrato da VaideBet.

E, pelo que vem sido divulgado, grandes possibilidades de novos grandes problemas, com o novo patrocínio Master, Esportes da Sorte. Cujos proprietários, no momento, estão detidos, por forte indícios de mal feitos.

Ainda hoje, vamos tentar colocar o ponto de vista sobre o acima relatado e a movimentação de conselheiros, que querem o impeachment do atual presidente.

Antecipando: chamar o movimento de Reconstrução, ou é uma falha de quem aceitou ou é brincar com a inteligência da Fiel Torcida. Pois, é flagrante, muitos das cerca das 90 assinaturas, forem provenientes do Grupo Renovação e Transparência. Gestões que foram responsáveis pelo estado horrível das finanças corinthianas e pelo atual momento, cerca de 5 anos e meio sem conquistas.

Sem tirar os desmandos e incompetência do Presidente Augusto Melo, cuja Diretoria, tremendamente fraca, está conseguindo a proeza, negativa, de piorar uma situação que estava tremendamente ruim.

Luta contra o rebaixamento e Copa do Brasil

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro e com duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, em que precisa reverter a derrota no primeiro jogo, o Corinthians voltou aos treinos, com o elenco precisando ser preservado, pelo que acontece nesta gestão de Augusto Melo.

Presidente que procura saídas, por problemas que ele mesmo criou. Já contratou 17 ou 18 jogadores, e o Corinthians continua com um elenco fraco. E anuncia interesse em um jogador, contando com um dinheiro incerto do patrocinador (em meio a problemas judiciais). E dando chances e oportunidade, para levar um “um novo chapéu” do Flamengo.

Sinceramente, é muita humilhação, que a Fiel Torcida, a razão maior da grandeza do Corinthians, não deveria estar convivendo.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!