Semana sem futebol, Corinthians volta a jogar só no dia 17/10, quinta-feira da semana que vem, contra o Atlético Paraense, um dos temas do noticiário, é a situação de legalização da patrocinadora corinthiana. Pela notícia, e pela própria Esportes da Sorte, o encaminhamento para uma solução favorável está sendo feito. Que assim seja, pois uma turbulência, neste momento, não seria nada boa para as finanças corinthianas. E, certamente, poderia prejudicar o Corinthians, nestas próximas semanas decisivas do time de futebol.
Segredos Corinthianos
Ontem, o Conselho Deliberativo Corinthiano se reuniu. E os conselheiros tiveram que se comprometer com a confidencialidade, do que lá foi discutido.
Em vez de vivermos o que seria normal, para um Clube da dimensão do Corinthians, com o futebol almejando o título brasileiro e, eventualmente, da Libertadores, a preocupação com a horrível situação na tabela do Campeonato Brasileiro, ganha evidência. Junto com as consequências de uma gestão fraca, que está endividando ainda mais o Clube.
E com problemas que superam a má administração. E leva o Corinthians a ter, consequências, judiciais e policiais.
O que resta de positivo é a imensidão do Corinthians. Pois sobreviver, com tanta incapacidade administrativa, é tarefa para gigantes!!!
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”