Defendido por muitos, infelizmente, o gerente de Futebol Corinthiano é, também, um dos maiores responsáveis pela crítica situação financeira do Clube.
Em parceria com o incompetente Augusto Melo, fez o Corinthians ter uma das maiores folhas salariais do país, equiparada a do Palmeiras, só perdendo para o Flamengo (que tem um elenco sofisticado).
E o elenco corinthiano é deficiente, que quando consegue jogar com todos os titulares, tem um time bom, mesmo assim, longe do protagonismo que o tamanho do Corinthians merece. Quanto as necessárias peças de reposição, a deficiência é imensa.
Agora, aparece este caso de Kauê Furquim. O Bahia o arrancou do Corinthians, com o conhecimento e consentimento de Fabinho Soldado, segundo matéria do Meu Timão. Mais um caso, este sendo revelado, entre muitos, protagonizados pelo gerente de futebol corinthiano.
Lembrando que o oneroso e inconcebível contrato de Memphis Depay, foi celebrado por Fabinho Soldado, junto com o Diretor Financeiro da época, Pedro Silveira. Este que, inclusive, continua desfrutando da amizade do jogador holandês.
Pedro Silveira e quem o indicou para o cargo, Raul Corrêa, devem muitas explicações, pela maior crise financeira da história corinthiana, herdada da gestão Augusto Melo.
Clique no link abaixo, Meu Timão, e leia a matéria.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Fonte: Meu Timão