Infelizmente, a realidade financeira que é esperada para este ano, é muito problemática. O ufanismo do atual presidente, que deu declarações que antecipou os salários, em alguns meses de 2024, contrasta com a incapacidade de manter em ordem os pagamentos aos fornecedores, empresários, etc. etc.
Augusto Melo, que está em alta na aprovação da Fiel Torcida, muito provavelmente por fazer um discurso elaborado, para “demonstrar”, que o Corinthians está em bom rumo. Mas a situação, infelizmente, de uma dívida por volta de R$ 2,5 Bilhões, onde correr juros sobre juros, deveria ensejar outro tipo de administração das finanças corinthianas.
O argumento utilizado, até certo ponto válido, que pegou o Clube endividado (e o atual presidente tinha ciência, desta situação, ainda como candidato), herdando erros das administrações do
Grupo Renovação e Transparência.
Mas a dívida cresceu mais de 25% em apenas um ano de mandato. Se não houver urgentes mudanças, positivas, de rumo, a tendência é o agravamento maior da atual, horrível, situação financeira.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”