Semana evoluindo, que esta terça-feira seja repleta de boas realizações. Em frente, Amigos Corinthianos!!!
O Corinthians é o Clube Brasileiro, com maior potencial de arrecadação. Mas, no final das administrações do Grupo Renovação e Transparência, a situação já era complicada. E se transformou na maior crise financeira da história corinthiana, depois da catastrófica passagem de Augusto Melo. Em 17 meses, detonou o Clube.
E deixou, também, o Corinthians com um elenco bem limitado. E, mesmo se aparecesse bons e viáveis negócios, o time corinthiano não pode se reforçar para o restante de 2025, por causa do Transfer Ban.
Yuri Alberto fica
Veja bem, a oferta do Roma pelo Yuri Alberto, seria irrecusável, se o Corinthians tivesse direito a todo o dinheiro. Mas, como possui só 50% e, também, o clube tem grande dívida com o procurador de Yuri Alberto, praticamente pouco sobraria. E perderíamos nossa principal referência ofensiva.
Pedro, negócio obscuro?
Tudo caminha para uma realidade constante, os maus negócios realizados por Augusto Melo, com respaldo na época de Pedro Silveira, diretor financeiro na época, que foi indicado por Raul Corrêa. Raul Corrêa tem muito a explicar, sobre sua participação na nefasta gestão Augusto Melo, a quem defendeu até o final. Inclusive, afirmando que se tratou de um golpe, o impeachment do ex presidente.
Ontem, aniversário do Corinthians, a Camisa 12 fez uma bela homenagem, comemorando os 115 Anos. Mais tarde, uma postagem sobre a passeata da Camisa 12, que terminou na Igreja do Parque São Jorge!!!
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”
Um pensamento em “Finanças Corinthianas, que fase …”
Bom dia !! Sabemos que temos problemas financeiros, neste momento precisamos de entrada de novos recursos, seja com patrocínios ou vendas de ativos, mas não podemos deixar de olhar para trás e verificar tudo que foi feito de errado em gestões passadas e resgatar total ou parcialmente o que foi desviado do clube, com responsabilidade de quem fez administração catastrófica .