E tem Argentinos Juniors x CORINTHIANS, em horário nobre, 21:30, em que um resultado positivo, encaminha bem a classificação para a próxima fase, de mata matas, da Sul Americana. Mas não pode vacilar, pois o próprio time argentino também pleiteia esta vaga, assim como o Racing do Uruguai.
Antonio Oliveira não terá Pedro Henrique, nem Coronado. Parece que nem o próprio técnico corinthiano tem, na cabeça, o time que considera titular. O necessário entrosamento fica comprometido. E a performance no Campeonato Brasileiro está crítica, com três jogos, 1 ponto conquistado e nenhum gol marcado.
E o noticiário do Corinthians precisa ser só no futebol, mesmo nesta fase não tão auspiciosa. A política, praticada de modo menor, onde interesses que não são os do Corinthians, são mais privilegiados. E conturba o ambiente corinthiano.
A Nação Corinthiana precisa ser mais respeitada. Se ainda o Corinthians consegue pleitear grandes patrocínios, verbas maiores das Tvs, sem dúvida é pelo tamanho e força da Fiel Torcida.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”