Segundo matéria do R7, neste link aqui, em sendo verdade, mostra porque o Corinthians, administrado com irresponsabilidade, chegou a atual situação financeira.
Fabinho Soldado, com todo o respeito, não tinha a bagagem de trocar um salário de R$ 25.000,00, que tinha no Flamengo, para ser um dos dirigentes mais bem pagos do Brasil, no Corinthians.
Tem muita gente que defende o gerente de futebol corinthiano. Precisamos respeitar todas as opiniões. Mas qual o retorno que ele está dando?
O Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro, ficando atrás do Flamengo e equivalente à do Palmeiras. E, com a péssima situação financeira herdada de Augusto Melo (que trouxe Fabinho Soldado), tem um elenco bem limitado, tecnicamente, precisando de urgentes peças de reposição. E Fabinho Soldado é o principal responsável pela montagem do atual elenco.
Vamos acompanhando. Osmar Stabile precisa ser respaldado, pois está lidando com uma situação prá lá de complicada. Mas, temos que começar a pensar em 2026, com urgência. Acredito que está na hora de mudanças, estruturais, no Futebol Corinthiano.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Fonte: R7