Hoje, 20:00, em Caxias do Sul, um jogo importante, que poderia estar empolgando a Fiel Torcida.
Contra o Juventude, o Corinthians começa a disputa, por uma vaga nas semifinais na Copa do Brasil. O problema é a situação complicada, no Campeonato Brasileiro. Que, ontem, piorou ainda mais, com a vitória do Criciúma.
Pensando no difícil jogo de domingo, contra o Flamengo, o técnico Ramón Diaz deve optar para preservar alguns titulares.
Sobre o Pedido do Impeachment
Tenho comentado sobre o pedido de abertura do processo de impeachment, contra o Presidente Augusto Melo. Os Gaviões da Fiel, se manifestaram, através de nota oficial, se posicionando que o momento é de União e que só apurações finais, que determinem ação dolosa por parte do Presidente, justificaria o impeachment.
Este caso Vaidebet, que manchou o Clube, está sendo investigado na esfera policial. Mas, é evidente, que o atual presidente não explicou (provavelmente por não ter como explicar), a colocação de um comissionamento milionário, quando o próprio Augusto Melo havia declarado que não haveria Comissão.
O que deveria ter sido feito, era o presidente Augusto Melo ter se licenciado do cargo e ter condições de provar, que não tem culpa no episódio.
Entendo a posição dos Gaviões da Fiel. E, provavelmente, o grande erro da solicitação do inicio do processo do impeachment, é que gerou a grande dúvida se, por trás, não existe a movimentação, do Grupo Renovação e Transparência, para tentar voltar ao poder.
Isto não pode ser aceito, pois nas eleições, mais do que votos para que Augusto Melo fosse eleito, a grande maioria votou contra a permanência da Renovação e Transparência.
Quanto o posicionamento do atual presidente, falta credibilidade para aquele que prometeu choque de gestão no Clube e, no cargo, tem se mostrado completamente despreparado, para ocupar o maior cargo do Corinthians.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”