Sexta-Feira!!! Vamos que vamos, mais um final de semana batendo na porta. Mas tem todo este dia, para terminar o que estava planejado.
Muito chato este vale tudo financeiro, que virou o futebol. Um jogador é tirado pelo outro, sem combinação prévia entre as partes.
Quem deve muita explicação sobre a ida do jovem Kauê Furquim, para o Bahia, por uma multa de R$ 14 milhões, é Fabinho Soldado. Que, a meu ver, está fazendo horas extras no Corinthians, por suas ligações com o presidente deposto Augusto Melo e o ex diretor financeiro, Pedro Silveira.
Acertou o Presidente Osmar Stabile, em romper relações com o Bahia e com o Manchester City.
Yuri Alberto, longo período fora
Infelizmente, o atacante pode estar de volta só daqui a três meses, na reta final do Campeonato Brasileiro. E praticamente sem chances de jogar na Copa do Brasil, mesmo se o time corinthiano avançar até as finais.
Dorival Junior e os desfalques
Com pontuação muito pequena no Campeonato Brasileiro, 22 pontos, o Corinthians, mesmo tendo a Copa do Brasil, não pode deixar de priorizar o Campeonato Brasileiro.
Com a contusão de três dos principais jogadores, Dorival Junior já tem um adversário muito complicado neste sábado, mesmo jogando na Arena Neo Química. O Bahia vem muito bem na competição, e está na parte de cima da tabela.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”