Limite da incompetência gerando graves problemas

Limite da incompetência gerando graves problemas

Quando Augusto Melo chegou a presidência, já era sabedor dos problemas que iria encontrar. principalmente os de Ordem Financeira. Ao contrário do que havia prometido, se cercou de “amigos”, ignorando que estava assumindo o Maior Clube Brasileiro. É como uma turma, bem limitada em todos os sentidos, de repente, tivesse que gerir algo, em que a competência deveria ser o maior requisito.

Deu no que deu e, agora, com esse muito mal explicado caso de comissionamento da Vaidebet, tudo pode estar caminhando para uma situação insuportável para o Clube, se houver a quebra do contrato de patrocínio.

Ontem, ficamos sabendo que uma parcela da compra do Felix Torres, não foi paga e que os direitos de imagem, dos jogadores, estão bem atrasados. Augusto Melo “torrou” R$ 140 milhões em contratações e, o elenco, me permitam, parece não ser superior ao herdado da gestão Duílio Monteiro Alves.

Tinha aliviado a folha de pagamento, com as dispensas e não renovações realizadas em janeiro, mas, inflou com as contratações realizadas. A grande maioria não acrescentando nada tecnicamente ao elenco e, alguns, com longos contratos. Sabia que não poderia deixar o caixa comprometido.

E, esta renovação do elenco, além de um péssimo Campeonato Paulista, está dando vexame do Campeonato Brasileiro.

Vamos esperar os pronunciamentos do atual presidente. O ufanismo que dominou seu começo como presidente, precisa ser convertido à realidade, nada boa, que esses poucos mais de cinco meses de administração, está trazendo de novos e grandes problemas para o Clube.

Em vez de acabar com a “Farra dos nossos principais rivais”, parece que a atual Diretoria está adiando a necessária volta do protagonismo corinthiano.

Aguardar, repito, o que Augusto Melo tem a explicar. Mas, paralelamente, o Corinthians precisa de uma reação, por parte de todos os Corinthianos, para que o que está muito ruim, não fique ainda pior.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!