Manifestação no Parque São Jorge: Renúncia de Augusto Melo exigida!

Manifestação no Parque São Jorge: Renúncia de Augusto Melo exigida!

As Torcidas Organizadas tiveram êxito, na manifestação realizada na noite de quinta-feira, no Parque São Jorge. Que contou com milhares de corinthianos, exigindo reformas profundas nos Estatutos Sociais do Corinthians.

Ficou bem claro o desejo de mudanças, pois o modelo atual, permitiu que o caos, financeiro e moral, se instalasse no Clube.

O Direito de voto, de tantos quantos corinthianos que queiram participar, na vida do Clube, não pode ser mais adiado. Ao qual, acrescento, a separação administrativa entre Clube e Futebol. Com a criação do Sócio Torcedor, aberto a todos os corinthianos, com direito, repito, ao voto e ser votado, sendo alicerce e consultado nas grandes decisões sobre o Futebol.

O Parque São Jorge, tem que ser encarado como um grande patrimônio do Corinthians, seria preservado e, inclusive, ganharia mais condições de atender os anseios dos associados.

Mas continuar impedindo a participação dos milhões de corinthianos, que são o maior tesouro que o Corinthians possui, tem que ser corrigido nos Estatutos Corinthiano.

Renúncia do Augusto Melo: Já!

Não dá mais para protelar a saída de Augusto Melo, o pior presidente da História Corinthiana. Ficar aguardando 09/08. Assembleia Geral para confirmar seu impeachment, só vai piorando as condições de começar a achar as soluções necessárias, para a grande crise corinthiana.

Na manifestação, os dirigentes do Grupo Renovação e Transparência, foram citados, como participantes deste processo, que levou o Corinthians, a atual situação. O que não deve ser deixado de lado, com as necessárias apurações das suas gestões. Mas, no momento, o Corinthians tem que se livrar de Augusto Melo, Réu, por roubar o Corinthians.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Manifestação no Parque São Jorge: Renúncia de Augusto Melo exigida!”