Terça-feira, semana evoluindo, carnaval chegando e muita energia para realizar tudo o que foi planejado. Certamente vai dar certo, com muita determinação!!!
Finalmente Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians. Presente de Grego, que Duílio Monteiro Alves, deu para o Clube e acabou estourando na nova administração. Irresponsabilidade ao extremo, fazer um contrato de 2 anos, com polpuda multa. Isto sabendo, na época, que o candidato oposicionista era franco favorito para assumir o Clube.
Augusto Menezes assumiu, querendo resolver tudo em poucas semanas. Mas este imbróglio de Mano Menezes, era uma grande pedra no seu sapato do novo presidente, pois engessava as transformações, que o Departamento de Futebol necessitava. Isto não exime os erros cometidos, pois houve um desmanche, sem a recomposição necessária. E, provavelmente, qualquer técnico teria sérias dificuldades, pois praticamente jogaram fora a pré temporada e o Campeonato Paulista vem tendo uma participação ridícula do time corinthiano.
Agora, esperamos que a partir de amanhã, no jogo Santos x Corinthians, comece 2024. Pois estamos vivenciando momentos piores do que os terminaram 2023. E, correndo risco, de contaminar as outras competições que o Corinthians tem neste ano: Copa do Brasil, que já começo daqui a duas semanas, Sul Americana e Campeonato Brasileiro (este, deve ser um sonho distante, pois precisa de um grande elenco para se tornar protagonista).
O que preocupa é esta notícia de trazer Zanardi como próximo técnico. Não pode assumir, pelo regulamento do Campeonato Paulista. Augusto Melo pode ter como princípio, ser leal aos amigos.
Mas o Corinthians é um time mundial, e limitar a amigos a Direção e Condução do Clube, certamente tem todos ingredientes para não dar certo.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”