Na vitória da seleção holandesa, 3 x 2, contra a fraca seleção da Lituânia, o atacante holandês e, também, corinthiano, se consolidou como o maior artilheiro.
Certamente lá, não foi acrescido nenhum bônus aos seus ganhos financeiros, pelos gols marcados. Nem seria cogitado o salário astronômico e pornográfico, que recebe no Corinthians.
Provavelmente, porque no Corinthians, tudo foi encaminhado por Pedro Silveira, que era Diretor Financeiro na Época. Este contrato, que lesou e vai lesar o Corinthians por muito tempo.
E para ver o quanto o Corinthians foi e está sendo prejudicado, Pedro Silveira, aquele mesmo que fez o contrato com Memphis Depay, e que é um dos responsáveis pela derrocada financeira, na horrível gestão Augusto Melo, continua intimamente ligado ao jogador holandês.
E Raul Corrêa, que indicou e é tão responsável pelos malefícios que Pedro Silveira fez ao Corinthians, continua impune. Este mesmo, que foi Diretor Cultural, e afirmou que “corinthiano é bandido e Corinthiana, vadia”.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”