E, com a melhora do time nos últimos jogos, ganhando mais consistência e entrosamento, com peças individuais, também, crescendo, como são os casos de Garro, Carrillo, Memphis Depay e Yuri Alberto, entre outros. O ano que vem, pode ter de volta o Corinthians protagonista.
É preciso manter esta base e fazer contratações pontuais, principalmente para a defesa. Mas evitando quantidade e priorizando qualidade.
Vaquinha indo em frente
A Vaquinha, das Torcidas Organizadas, capitaneada pelos Gaviões da Fiel, segue aumentando a arrecadação. Já são R$ 27 milhões. Espero que os grandes empresários, corinthianos, entendam, que suas participações e colaboração, tem grande importância, para que o objetivo seja alcançado.
Situação financeira complicada
Vou fazer melhor análise a partir, provavelmente, de segunda-feira, quando o Campeonato Brasileiro já estiver terminado e, paralelamente, vai ter reunião, do Conselho Deliberativo.
São mais de R$ 400 milhões de dívidas, até agora, acumuladas nesta administração Augusto Melo. É verdade, que pegou o Clube em situação complicada. Mas não é menos verdade que, a atual Diretoria, não fez, quase nada, para resolver os problemas.
Muito pelo contrário, o que era ruim, financeiramente, está muito pior.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”