Tenho convicção que o presidente, Osmar Stabile, precisa ser apoiado, neste momento de transição, depois da catastrófica gestão de Augusto Melo.
Mas o Parque São Jorge, a tempos, já demonstrou que a solução não vai ser encontrada, internamente.
O Corinthians vivendo momentos difíceis, provavelmente o pior momento de sua história. E personagens se reunindo, festejando não sei o que. E levaram o presidente interino, para uma espécie de cilada. Clique no link abaixo.
Com certeza, Osmar Stabile deve estar arrependido, de ter comparecido a Feijoada desta quarta-feira. Que teve o oportunismo de figuras ligadas intimamente a Augusto Melo, como o Walmir Costa e o Claudinei Alves. Que inclusive, estão suspensos do Clube, pela invasão da sala da presidência.
Amigos Corinthianos: se não for separado o Clube do Futebol, vamos continuar reféns, de uma mentalidade predominante (completamente defasada), no Parque São Jorge. Os interesses maiores do Corinthians, sua dimensão e potencial, vão continuar negligenciados.
Todo Corinthiano tem que ter o direito de participar da vida do Clube. É imperativo, que na reforma estatutária, seja criado a categoria SÓCIO TORCEDOR. Para participar das Assembleias Gerais, votar e ser votado.
O Parque São Jorge (Clube), com uma administração própria, decidida pelos sócios contribuintes e remidos, só terá a ganhar. E o Corinthians, sendo aberto para a participação, de tantos quantos queiram esta possibilidade, terá um potencial enorme. Para enfrentar, e resolver, os grandes problemas e poder voltar ao protagonismo, no Futebol.
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos!”
Em tempo: O presidente interino, Osmar Stabile, precisa ter respaldo, pois encontrou o Clube em situação de terra arrasada. Dívida astronômica, cabide de empregos, etc., Base superlotada e um elenco milionário em termos salariais e fraco, tecnicamente.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo