Que, infelizmente, a atual Diretoria do Corinthians, principalmente por parte do presidente eleito, não contribui. Esta lavagem de roupa suja e intriga com a antiga Diretoria, tornando público uma nota fiscal de R$ 7.500 referente a refeições pagas pelo Clube, é querer jogar o Clube no fundo do poço.
Enquanto os nossos principais adversários estão com seus noticiários no Futebol, onde o Corinthians consegue estar 11 pontos atrás dos líderes no Campeonato Brasileiro, depois de 8 rodadas. Muitos clubes com boas notícias e perspectivas para suas torcidas, o noticiário corinthiano está mais para páginas policiais. Com comissionamento muito suspeito, laranjas e a incrível capacidade da atual Diretoria de piorar os problemas financeiros, com aumento das dívidas. R$ 140 milhões gastos em contratações, e o elenco continua muito fraco, tanto que necessita nova reformulação.
Ontem, mais um ato, a entrevista do 2º Vice-Presidente Armando Mendonça, que comprova que Augusto Melo ou age sozinho ou busca “conselho” a um seleto grupo, que formam uma espécie de “REPÚBLICA DA CANTAGALO”.
Um processo de impeachment, poderia se transformar em algo ainda pior, o que já está muito ruim. Talvez uma licença do Presidente Augusto Melo, que não precisaria ser longa. Mas o suficiente para o atual presidente, sair deste mundo que ele próprio criou, e cair na realidade. A atual administração está errando muito e a Fiel Torcida não merece o que vem presenciando. Sofre, inclusive, no cotidiano, pois a cada momento está ficando mais difícil, ter que explicar o que está acontecendo no Corinthians.
Sr. AUGUSTO MELO: Por favor, Respeite a Torcida Corinthiana!!!
Saudações Corinthianas
Cláudio Faia Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”