Sem Campeonato Brasileiro, o que é uma medida correta, pela solidariedade com o povo do Rio Grande do Sul, o Corinthians pode aproveitar o período para melhor entrosamento tático e recuperação física. Se bem que a Copa do Brasil não foi suspensa, e o Corinthians enfrenta o América RN na próxima quarta-feira.
Oportunidade, também, para que o clima político, ruim, no Parque São Jorge, possa ter perspectivas de melhoria. Para isso, a atual Diretoria tem tempo e oportunidade para todas as explicações necessárias. Principalmente sobre o contrato e comissão envolvendo a VaideBet.
Augusto Melo tem, na sua Diretoria, um excelente gestor financeiro, que através da sua BDO, presta consultoria e assistência a grandes empresas. Raul Corrêa da Silva, que ocupa o cargo de Diretor Cultural, onde existe centenas de opções melhores para estar neste cargo, no caso do contrato da VaideBet, pode auxiliar Augusto Melo, se tudo estiver de acordo, a dar as explicações necessárias. Com o Conselho Deliberativo decidido a ir atrás da verdade (o que todo corinthiano espera que ocorra), poderá gerar um cenário de incertezas e prejudicar o Corinthians.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”