E esta fase, sem jogos, está chegando ao fim. Vem aí muitas decisões!!! Que o Corinthians possa ter aproveitado estes dias de treinamentos, que serviram, também, para melhorar o condicionamento físico. Inclusive com a liberação de dois bons reforços para o elenco: Alex Santana e Talles Magno.
Na quinta-feira, a hora da verdade no Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético Paranaense, que vem fazendo uma péssima competição, e está na parte de baixo tabela, o Corinthians não pode deixar de somar três pontos. Inclusive, com a vitória, ultrapassa o time do Paraná (mas que tem 2 jogos a mais para realizar).
Vitória contra o Atlético Paranaense!!! E, depois, pensar nas Copas, com um pouco mais de confiança.
Libertadores: Brabas rumo à final!
E nosso Time Feminino, fazendo tudo o que o elenco masculino deveria estar fazendo: sendo protagonista nas competições e obtendo inúmeros títulos.
As 17:00, desta terça-feira, com transmissão no SPORTV e BAND SPORTS, jogo contra o Boca Juniores, adversário que costuma dar problemas para o time corinthiano. Mas, com certeza, hoje vamos vencer, se habilitando para, no próximo sábado, irmos atrás do Penta Campeonato da Libertadores!!!
Hugo Souza e a postura do Flamengo
Tem que ficar marcado na memória da Fiel Torcida, o jogo duro que o time carioca está fazendo com o Corinthians. Expondo a fragilidade financeira e procurando desestabilizar, em uma semana de confronto decisivo, na Copa do Brasil. O mundo dá voltas e, certamente, lá na frente, o Corinthians poderá devolver o que está acontecendo no atual momento, com a mesma moeda.
Mas isto não isenta a Diretoria Corinthiana, com sua incompetência comprovada na gestão financeira. Gastando onde não deveria gastar e, no caso do Hugo, um ótimo negócio, mas com dificuldades de concretizar. Abrindo brecha para o Flamengo fazer o que está fazendo. E, mesmo o Cuiabá, com o presidente crescendo em cima do que ainda não foi pago, pelo Ranielle.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”