O Corinthians, com a melhor campanha no Campeonato Paulista, agora enfrenta o Santos. Partida que ganhou mais motivação, além de ser um clássico, com a presença de Neymar. Então, fazer prevalecer o melhor momento e o fato de jogar com apoio da Fiel Torcida. Que, certamente, lotará a Arena Neo Química.
Saúde mental no CT Joaquim Grava
A notícia fala da criação de um Departamento de Saúde Mental, no Centro de Treinamentos Corinthiano. Não tenho como avaliar a necessidade. Se for implantado, que contribua com o Corinthians. Além de aliviar problemas de empregos, entre os psiquiatras e psicólogos.
Se bem que, certamente, a necessidade maior para um Departamento com essa finalidade, provavelmente, seria no Parque São Jorge, visando o mundo político corinthiano…
Focando na Libertadores
Sinceramente, não vejo grandes riscos do Corinthians, para passar por este primeiro mata mata, da Libertadores, visando chegar a fase de grupos. O time venezuelano não deve oferecer muita resistência.
Vejo problemas no segundo mama mata, que serão jogados nos dias 05 e 12 fevereiro. Não que o Corinthians não deva ser apontado como favorito, pois está em boa fase. O problema é que os compromissos acontecerão entre as quartas de finais e semifinais do Campeonato Paulista (primeiro jogo) e entre as semifinais e a primeira final (segundo jogo). Enquanto nossos adversários, não terão estes jogos a mais, e estarão concentrados na disputa estadual.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”