Como estava no radar, voltamos a ter problemas com a Esportes da Sorte. Torçamos para que isto se resolva, o mais rápido possível. Para não se tornar mais um problema, dentro da situação muito ruim, das finanças corinthianas.
Maycon: Mais um ano
Jogador que tem bom potencial e que precisa estar em boas condições físicas. Se isto estiver ocorrendo, pode ser útil, no elenco corinthiano, para este difícil 2025. Onde o Corinthians, se avançar nas competições, vai ter um calendário praticamente sem folgas (excetuando o meio do ano, por ocasião do Mundial de Clube e as datas FIFA).
Base: Diretor “Amigo” buscando explicações
Um dos problemas do começo da gestão Augusto Melo e que continua existindo, é a escolha de “amigos” para fazer parte da Diretoria Corinthiana. Como se o Corinthians se limitasse a esta situação, em detrimento de potencial muito maior, se fosse buscada soluções, dentro da enorme quantidade de corinthianos.
Na Base, Nei dá as cartas, e acumula como experiência, passagens com Augusto Melo, na Barbarense. E, no Corinthians, sobre seu comando, dezenas de jogadores estão sendo recrutados. Agradando, principalmente, empresários.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”