Quando Augusto Melo assumiu, tinha o problema daquele contrato longo, e indevido, com Mano Menezes, que gerou uma grande multa. Agora, o Corinthians demite Ramón, e tem que arcar com outra multa. O pior, pode estar porvir, que é a contratação de um novo técnico, Dorival Junior por exemplo, e o estabelecimento de nova multa, desta vez maior. Fora os custos com salários, que deverá ser, também, maior.
Isto em um cenário em que existe, a possibilidade, do atual presidente ter a solicitação, por parte da Polícia Civil, de ser indiciado, nas próximas semanas. O que levará a insustentabilidade de sua permanência no cargo.
Contas não apresentadas
E para complicar ainda mais, a atual Diretoria não apresentou as contas de 2024, em prazo que já foi prorrogado. E no dia 28 de abril, haverá reunião do Conselho Deliberativo, no limite do prazo, que é 30 de Abril. E, pelo jeito e com o descalabro financeiro existente, existem fortes possibilidades, das contas, serem rejeitadas. O que tem, potencial, de afastar Augusto Melo da presidência.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”