No pior momento da sua história, depois da horrível administração Augusto Melo, o Clube precisa juntar os cacos, e começar a sair da terrível situação financeira, e ir recuperando também a credibilidade. Abalada, inclusive, pela incursão nas páginas policiais.
Seria ótimo um consenso. Pois, Unido, as condições seriam menos complicadas. O presidente interino, Osmar Stabile, na minha opinião, deveria ter a oportunidade de terminar o mandato.
E, de sua parte, Osmar Stabile poderia deixar bem claro, que não tentará continuar no comando corinthiano, após o final de 2026.
Neste período, que sejam feitas as reformas estatutárias necessárias. E que seja incluída a possibilidade, de tantos quantos corinthianos que queiram, poderem participar e contribuir com o Corinthians. Com a criação do Sócio Torcedor, paralelamente a separação administrativa Clube e Futebol.
Em tempo: A situação financeira corinthiana não estava nada boa, no término da gestão de Duílio Monteiro Alves. Nas eleições, repetindo, apoiei e a maioria dos associados apoiaram, Augusto Melo. Que, infelizmente, protagonizou a pior gestão da história corinthiana.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”