As Explicações de Raul Corrêa, durante sua explanação do Balanço da Gastão Augusto Melo de 2024, são completamente fora da realidade. Inclusive, reforçou, afirmando que o problema foi “falta de comunicação”
Estou voltando a este tema, pois o link abaixo, coloca Raul Corrêa como futuro Diretor Financeiro.
Empresário e dono de um invejável patrimônio, atuando no ramo financeiro, de Consultoria de empresas, muitas entre as maiores do País, Raul Corrêa não atua, profissionalmente, como desempenhou suas funções no Corinthians. Quando foi Diretor Financeiro, durante mais de 7 anos, nas gestões do Grupo Renovação e Transparência.
Pois, infelizmente, deveria explicar melhor, como se avolumou as dívidas corinthianas. E como pode se prestar, ao ridículo papel, de apresentar e defender os números catastróficos, da gestão Augusto Melo.
Conhecendo o Raul Corrêa, duvido que ele aceite voltar a ser Diretor Financeiro. No balanço de 2024, não assinou o que apresentou. Como se estivesse fazendo um favor, ao Diretor Financeiro Pedro Silveira, que foi indicado por ele e, a poucos dias da reunião Conselho Deliberativo, se afastou, por problemas de saúde.
Raul Corrêa, que acabou colocando Pedro Silveira em uma situação ruim, falando em “falta de comunicação”.
Corinthians, vivendo um momento trágico de sua história e Raul Corrêa, um Diretor Cultural que, como legado, vai ser lembrado pelo seu conceito, sobre os corinthianos e as corinthianas.
Acredito que vai pedir demissão do cargo, nos próximos dias, de Diretor Cultural. E deve estar pensando, no “motivo” que vai apresentar. Quando o Barco está afundando, salva-se que puder…
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Fonte: O Antagonista