Segundo matéria do GE, afirmando que o Ronaldo declara que não querer investir no Futebol, no caso em uma nova SAF, levanto a discussão.
SAF no Corinthians, seria bom? Analisando as últimas administrações, principalmente a nefasta gestão Augusto Melo, muitos corinthianos acreditam, que a SAF seria a melhor solução.
Mas, me permitam discordar, dos que assim pensam. Mesmo com o maior endividamento do Futebol Brasileiro, o Corinthians, administrado com competência e honestidade, tem condições de encontrar os caminhos. E, com as próprias pernas, sair da pior crise financeira de sua história.
E, acredito, o que pode dar nova dinâmica, é a criação da categoria SÓCIO TORCEDOR. Trazer tantos quantos corinthianos, que queiram contribuir e participar, para fortalecer o Corinthians. Com potencial de fortalecimento, não só democrático, como também financeiro.
Base sendo reestruturada
Conheço a muito tempo, Nenê do Posto, atual Diretor das Categorias de Base Corinthiana. Conhece muito, sobre o futebol e, acredito, foi uma grande escolha do presidente Osmar Stabile.
Isto colocado, bem administrada, a base corinthiana tende a dar, muito mais retorno para o Corinthians. Tanto abastecendo o elenco principal, como já vem ocorrendo, nesta fase de imensa crise financeira e Transfer Ban. Como pela possibilidade de boas arrecadações financeiras, na venda de jogadores para o exterior.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos