Ontem, boa vitória corinthiana, jogando no ABC. Jogo poderia ser mais complicado, mas o Corinthians não encontrou grande resistência, por parte do São Bernardo. Marcou logo no início jogo, ampliou ainda no primeiro tempo, e mesmo tendo Garro expulso no final do primeiro tempo, não correu risco.
Melhor assim, pois o técnico Antonio de Oliveira vai ter, pelo menos, 3 semanas para treinos, até o próximo compromisso, na Copa Sul Americana. E ter, praticamente, todo o elenco a disposição. Mesmo técnico que ontem foi expulso e, junto com o Garro, não vão poder estar dentro do campo, no próximo jogo pela Copa do Brasil.
A atual Diretoria, que pelo noticiário, começou a quitar o Direito de imagens do elenco, depois do alerta com o que está acontecendo com o Rojas (que reivindica cerca de R$ 40 milhões, na FIFA), parece que a realidade fez com que colocassem os “pés no chão”, pois dinamismo é uma coisa, e o Corinthians estava necessitando de quem lutasse pelos seus direitos e assimilasse sua grandeza (que o Grupo Renovação e Transparência ignorou nas últimas gestões). Mas euforia e ufanismo, por conquistas e, também, anúncios ou possibilidades não concretizadas, acabaram prejudicando os primeiros meses da gestão.
E que avancem as necessárias reformas estruturais no Clube.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amo de todos os Corinthianos”