Domingo!!! Poderia ser melhor, mas o time corinthiano não colaborou. Mas, enfim, desejo aos amigos corinthianos, Paz e Tranquilidade, na convivência com Amigos e Familiares.
É uma realidade que a Fiel Torcida, muito provavelmente, vai ter que conviver até o final de 2025. O time corinthiano tem muitas deficiências, o elenco corinthiano é fraco e deixar as responsabilidades maiores com Fabinho Soldado, é uma temeridade.
Cadê a Raça Corinthiana?
O que mais intriga, é que o Corinthians perdeu sua principal característica, que é a Raça, durante as partidas. Aceita o domínio dos adversários, não disputa as bolas com a determinação exigida. E aceita resultados adversos, com uma naturalidade incompreensível. Memphis Depay, por exemplo, parece ficar fora de órbita, passeando no gramado.
Corinthians, tempos complicados!
Clube endividado, sem perspectivas para reforçar um elenco malformado. E muito caro, folha de pagamentos superior a R$ 32 milhões. Este é o legado da catastrófica gestão de Augusto Melo, o pior presidente da História Corinthiana.
Em tempo: quem ainda não teve oportunidade, leiam o texto que publiquei ontem (sábado), sobre a necessidade de mudanças estruturais, no Corinthians, veja aqui e faça o download do arquivo.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”
Fonte: Manifesto