Que todos amigos corinthianos possam ter muitos progressos, nos projetos que serão colocados em andamento. Com muita determinação!!!
Indo direto, Janeiro está terminando, e o time do Corinthians não está agradando, parecendo que o pesadelo de 2023 permanece. Esta semana, 2 jogos em casa: amanhã, São Paulo, tradicional clássico e, domingo, Novorizontino. Necessidade de 2 vitórias, para ficar bem no grupo e começar mostrar melhores perspectivas.
O que vem ocorrendo no Departamento de Futebol Corinthiano, é no mínimo preocupante. Tem que virar a página. Na minha opinião, o Corinthians deveria ter encerrado o Caso Matheuzinho. Será que o jogador é um “fora de série”, não servindo nem para ser reserva no Flamengo? Parece que o Pedro Raul pode ser anunciado como reforço, por 5 milhões de dólares. Qual o critério utilizado para chegar à conclusão, que será uma solução para o ataque corinthiano?
Augusto Melo, que segundo suas próprias declarações, começou a trabalhar imediatamente depois de eleito, teve tempo para o elenco corinthiano não ter tantas lacunas. Quando promoveu um desmanche, e vários jogadores não tiveram contratos renovados, seria uma obrigação já ter as peças de reposição à disposição. Sinceramente, o time que vem entrando em campo, neste começo de Campeonato Paulista, é bem mais fraco do que terminou, melancolicamente, 2023.
Seria importante o máximo dirigente “descer do palanque” e ter mais tempo para boas ações, do que para declarações na mídia. Quando fala que voltou a credibilidade, isto não se adquire com pronunciamentos. E sim com ações e procedimentos, que demonstrem, realmente, que os rumos do Clube mudaram. As eleições acabaram, conseguimos derrotar o Grupo Renovação e Transparência e o atual presidente não pode alegar, desconhecimento, da situação que herdou.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”