E a sina continua e Maycon, novamente, fora, agora em um longo prazo, o que pode definir que não deverá mais jogar com a camisa corinthiana. Idêntico, em lesões, como ocorreu com o Paulinho.
E, neste ano, dois casos emblemáticos, Coronado, este voltou a jogar a poucos dias e Palácios, que deverá estar a disposição, depois de longo período.
Será que está tudo certo no Departamento Médico Corinthiano e quem mais tem que avaliar as condições dos jogadores contratados?
De toda forma, o bonde anda e hoje o terceiro jogo do Campeonato Brasileiro. Bragantino, um adversário nada fácil, principalmente jogando em Bragança.
E a necessidade de um resultado positivo. Ou vamos ter que começar a se preocupar mais com resultados de times como Vitória, Criciúma, etc. Quando, pelo potencial do Corinthians, a preocupação deveria ser com os postulantes ao título.
Ontem, já comentei sobre o episódio envolvendo Rubão e o presidente do Conselho Deliberativo. Os Gaviões seguiram pela mesma linha, pois o Corinthians já tem problemas demais e os dirigentes deveriam contribuir, para solucionar. E não ser protagonistas de uma disputa, em que o Clube é o maior prejudicado.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”