Entrevista onde o atual presidente, Augusto Melo, fala em mais de R$ 2 Bilhões de dívidas, deixadas por Duílio Monteiro Alves e, consequentemente, pelo Grupo Renovação e Transparência, que estiveram no comando corinthiano, cerca de 17 anos.
Preocupante e o presidente demonstrando otimismo. Pela força da Fiel Torcida. Talvez, na transição e no começo de sua gestão, o atual presidente deveria adotar mais cautela nas declarações, como parece que está existindo nesta reportagem. A credibilidade, que insiste em citar, vem com atos concretos e não com declarações empolgadas.
De toda a forma, lutamos muito para tirar o Grupo Renovação e Transparência do poder, sempre enaltecendo que o tamanho do Corinthians e a força da Fiel Torcida, estavam sendo negligenciadas.
Torcer para a continuidade na Copa do Brasil, fato que deverá ocorrer hoje a noite e na possibilidade de chegar as quartas de finais do Campeonato Paulista. Que darão mais fôlego para que, o Corinthians, comece a sair da difícil situação financeira que se encontra.
E torcer para que as muitas contratações realizadas, venham dar o resultado que a Diretoria Corinthiana projetou e que tanto a Fiel Torcida merece. Pois ficar 5 anos sem conquista, é algo que não pode acontecer, no futebol atual, para um Clube Imenso como o Corinthians.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Fonte: Estadão