Augusto Melo e seu seleto e pequeno grupo de amigos, que formam a República da Cantagalo, vai sobrevivendo. Infelizmente, com o Corinthians sofrendo as consequências de uma administração ruim e despreparada.
Agora, depois de entregar um elenco horrível, mesmo torrando R$ 135 milhões, achou o culpado, Antonio Oliveira. Que realmente não vinha bem. Mas quem contratou Antonio Oliveira e quais as credenciais que o atual presidente se baseou, para trazer o técnico português? O único critério que parece nortear as medidas de Augusto Melo é sua própria cabeça, alicerçada por seus diletos “amigos”.
Mas, parece, que Augusto Melo “ganhou” um grande aliado: Raul Corrêa da Silva. Atual Diretor Cultural, está indicando o Diretor Financeiro, Pedro Henrique, do mercado financeiro e membro de sua Chapa Valores Corinthianos. Inclusive com este intermediando um empréstimo de R$ 150 milhões para o Clube, através da XP Investimentos. Que deve ter sido o motivo de sua nomeação.
Acredito que Raul Corrêa, que soltou uma nota da Chapa Valores, apoiando Augusto Melo, tem muito a explicar, por suas atitudes atuais. E, muito provavelmente, na sua atuação no Clube, onde ocupou por quase 7 anos a Diretoria Financeira e depois, “alicerçou a blindagem” de sua atuação, com a indicação, aceita, do Auditor do Clube.
Justamente o período que, o atual presidente, diz ser o responsável pela situação caótica do Clube.
Raul optou apoiar Augusto Melo e o escândalo VaideBet.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos Corinthianos”