Quando pensamos que tudo está, o time corinthiano, entra em campo contra o time reserva do Argentino Juniors e perde… Mais uma atuação horrível. O time corinthiano parecia aquele catado dos finais de semana, que ninguém se conhece e resolvem jogar futebol.
E 2024 começa a desenhar um cenário ainda pior do que 2023. O time está conseguindo ser pior, o monte de contratações realizadas, pouco está rendendo e, Antonio Oliveira, pasmem, não está em um nível superior ao superado Mano Menezes.
O que intriga é que a atual Diretoria falou em “choque de gestão”. Falou que foi criado um Departamento para analisar nome por nome, é só contrataria quem tivesse o perfil para jogar com a camisa corinthiana. Augusto Melo, que prometeu agir com transparência, poderia divulgar os nomes dos responsáveis que avalizaram o gasto enorme, que consumiu todo o arrecadado com Moscardo, Pedro, etc.. E o elenco nitidamente é fraco.
Já sabemos que a herança da antiga gestão foi péssima. Mas a atual gestão está transformando uma gripe em pneumonia. Está, dia a dia, vendo a necessária credibilidade diminuir. Péssimo no Campeonato Brasileiro, o resultado de ontem pode ser o início para inviabilizar a sequência na Sul Americana. Sem falar que 2025 vai ficando comprometido, pois as chances do Corinthians disputar a Copa do Brasil, está diminuindo, pelo péssimo Campeonato Paulista e a falta de perspectivas positivas para conquistar a Copa do Brasil deste ano, assim como a Copa Sul Americana.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”