Antes do jogo, alertei que o Corinthians era superior, mas precisaria mostrar isto, dentro do campo, encarando o jogo com seriedade. O segundo tempo do time corinthiano foi horrível. Pela atuação, poderia ter saído da Venezuela com resultado ainda pior. Hugo Souza, novamente, pegou bolas difíceis.
Vai classificar
Com certeza, o Corinthians, na próxima quarta-feira, atropela o time venezuelano, que é muito fraco. O problema é que nas próximas semanas, o Corinthians vai jogar as quartas nas Libertadores e nos finais de semana, jogos decisivos no Campeonato Paulista. Poderia ter voltado da Venezuela em situação muito melhor.
Cobrança entre os jogaadores e do técnico
O Corinthians pega o Guarani, no final de semana e, depois, só jogos decisivos, no próprio Campeonato Paulista, como na Libertadores, onde terá um time equatoriano nos segundos mata matas.
Seria muito bom que todos dentro do elenco corinthiano e Comissão Técnica, encarrem com seriedade a necessidade de estar bem dentro do campo, fisicamente. Comemorações deveriam e devem ser evitadas, pois a recuperação física precisa vir. Com uma conduta condizente, de cada jogador, pra este importante momento.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”