Domingão!!! Ainda frio ao amanhecer, mas prometendo sol e tempo firme!!! É deste jeito, que vamos nos confraternizar, com os amigos e familiares!!!
Sem Corinthians em campo, mas infelizmente vivendo o impasse no campo político, onde o presidente afastado, por indiciamento por roubo, insiste em conturbar o ambiente, vivemos a expectativa que o time melhore, na volta do Campeonato Brasileiro.
E o retorno de Yuri Alberto é de fundamental importância. Esperamos que esteja se recuperando bem e volte no próximo jogo. Contra o Bragantino, provavelmente em 12 de julho.
Dura realidade
Com a caixa vazio e sem condições de enfrentar os problemas, do grande endividamento, que piorou em demasia, na desastrosa gestão Augusto Melo, Osmar Stabile e a Diretoria interina, encontraram um elenco com muitas deficiências.
A realidade caminha pela inevitabilidade de venda de jogadores, como Breno Bidon e mais 1 ou 2. Pois, se tiver que ir ao mercado, como pretende Dorival Junior, vai ser difícil suprir as necessidades do elenco, sem a entrada de um bom dinheiro, proveniente de boas vendas.
Então, o elenco que já não é bom, deve perder uns 2 titulares e se refazer.
2025 complicado, onde fazer uma campanha para chegar entre os que vão disputar a Libertadores, já será uma boa conquista. Paralelamente, fazer 2 grandes jogos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, visando seguir na competição.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do amor de todos os Corinthianos”