O jogador tem sido o jogador mais importante, nesta recuperação no Campeonato Brasileiro. O Corinthians detém 50% dos direitos do jogador. O que prejudica a entrada de grande soma com a sua venda. E, depois, vai ter que correr atrás de um substituto, que certamente acarretaria uma boa saída de dinheiro.
Cássio, contra o Corinthians?
Acredito que não vai ser no jogo desta quarta-feira, pois o Cruzeiro, com a final da Sul Americana no sábado, deve poupar todos os titulares.
Situação financeira complicada
Em meio a uma euforia, pelas quatro vitórias seguidas, interrompendo uma caminha ruim no Campeonato Brasileiro, fica a preocupação pela situação financeira corinthiana.
Mesmo com a entrada financeira grande, por conta do Marketing e jogos (Tv, Bilheteria), a atual Diretoria encontra problemas para acerto de cerca de R$ 7 milhões, em relação à dívida com Balbuena e, também, não consegue concluir a contratação do bom goleiro Hugo Souza. Por uma quantia, que deveria ser paga a vista, para evitar este noticiário negativo, aliado a má fé do Flamengo. Que está aproveitando o episódio para “esnobar” em cima do Corinthians. Fato que não pode ser esquecido.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”