Este sábado, ufa, o frio não vai predominar e o sol vai irradiar!!! Então, amigos corinthianos, em ritmo de Copa do Mundo, que venham muitas confraternizações. E seria muito bom ver o Brasil hexacampeão!!! Além da alegria pela conquista, ela poderá contribuir para que o Corinthians tenha melhores condições de […]
regis12
1 post