De Corinthiano para Corinthiano: Corinthians: finanças em destaque. E mudanças no elenco

De Corinthiano para Corinthiano: Corinthians: finanças em destaque. E mudanças no elenco

Chegou o inverno. E, nesta semana, a partir de amanhã, preparem-se para reforçar os agasalhos, pois há previsão de muita chuva nos próximos dois dias. Amigos corinthianos, vamos que vamos!!!

Com a Copa do Mundo se aproximando da fase dos mata-matas, os problemas das dívidas corinthianas continuam. Resolvido o impasse da dívida pela contratação de Rodrigo Garro, persiste o transfer ban relacionado à negociação de José Martínez.

O presidente Osmar Stábile, nunca é demais lembrar, assumiu o clube no pior cenário financeiro da história corinthiana.

Expectativa por propostas

O problema de caixa é grave. O setor financeiro corinthiano necessita de uma grande entrada de recursos nesta próxima janela de transferências.

Caso essa expectativa não se concretize, os próximos meses poderão ser ainda mais desafiadores. Há, ainda, a questão do fim de contrato e da dívida envolvendo o reserva da seleção holandesa, Memphis Depay.

Na minha opinião, o Corinthians terá melhores condições de superar essa agonizante situação financeira ao promover a separação administrativa entre Clube Social e Futebol. Paralelamente, é fundamental criar a categoria Sócio Torcedor, com maior participação na vida política do clube.

Destaques do 1º semestre

A matéria da Gazeta Esportiva sobre os jogadores que mais se destacaram no elenco corinthiano durante o primeiro semestre cita Rodrigo Garro, Gustavo Henrique e Matheus Bidu.

Com justiça, foram três atletas que apresentaram grande desempenho ao longo da temporada.

Saudações corinthianas,

Cláudio Faria Romero – Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos.”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *