De Corinthiano para Corinthiano: Intensificando os treinos; priorizando o setor ofensivo

De Corinthiano para Corinthiano: Intensificando os treinos; priorizando o setor ofensivo

Domingo, que será de tempo firme, com o sol prevalecendo, o que é propício, amigos corinthianos, para grandes e fraternos encontros com familiares e amigos!!!

E Fernando Diniz, na volta dos treinos, procura intensificar o posicionamento dos jogadores, enfatizando o setor ofensivo, que, no primeiro semestre, teve uma produção muito insuficiente.

O Corinthians encerrou o terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda, mostrando que a comissão técnica pretende corrigir pontos importantes para o segundo semestre.

Diretoria trabalhando

Este contrato com a Fatal Fans, de cerca de R$ 22 milhões, válido até o final de 2027, além do elenco masculino, também vai beneficiar o time feminino, as Brabas, e duas outras modalidades que a Fiel Torcida prestigia: basquete e futsal.

Esta é a realidade corinthiana. Lá atrás, quando o presidente Osmar Stabile sinalizou que os esportes corinthianos precisariam correr atrás de dinheiro para se manterem ativos, fez o correto.

A marca Corinthians é forte e, bem trabalhada, pode trazer vários tipos de patrocínios.

Priorizar a base: caminho correto!!!

Tido como um talento que pode evoluir muito, Gui Amorim teve a renovação de seu contrato com o Corinthians até 2028, podendo ser estendido até 2030.

O Corinthians precisa encontrar soluções para sua grave crise financeira. E um bom trabalho na base, com a revelação de talentos, pode ser um caminho que tende a ajudar.

Os jovens valores estão sendo muito valorizados nas transações, principalmente com clubes europeus.

Saudações corinthianas,
Cláudio Faria Romero – Vila Maria

“O Corinthians precisa do amor de todos os corinthianos.”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *