Este sábado, ufa, o frio não vai predominar e o sol vai irradiar!!! Então, amigos corinthianos, em ritmo de Copa do Mundo, que venham muitas confraternizações. E seria muito bom ver o Brasil hexacampeão!!!
Além da alegria pela conquista, ela poderá contribuir para que o Corinthians tenha melhores condições de negociar jogadores, o que é uma necessidade prioritária, devido ao grande problema de caixa do Clube.
Que o Corinthians possa arrecadar um bom dinheiro, se livrar do peso de manter Memphis Depay e abrir uma brecha na folha salarial, para trazer 4 a 5 reforços pontuais. Que venham para jogar e acrescentar ao atual elenco corinthiano.
Clique e veja as metas da diretoria do Corinthians na intertemporada.
Força da base
Infelizmente, Kaíke, que vinha numa crescente e assumindo a titularidade, sofreu uma grave contusão. Dieguinho teve bons momentos quando recebeu oportunidades durante os jogos. Já Breno Bidon talvez seja o jogador mais valioso no mercado e vem evoluindo.
Não podemos esquecer também de André, jogador pelo qual o Corinthians rejeitou uma grande quantia vinda do mercado italiano.
Diante disso, no futebol brasileiro atual, ainda mais pela situação em que se encontram os cofres corinthianos, a Base precisa ser priorizada.
Clique e veja as revelações do Corinthians que se destacaram no primeiro semestre.
Felipe Augusto, um bom exemplo
O atacante Felipe Augusto, que pouco atuou no elenco principal e foi negociado com o futebol turco, está em vias de se transferir para o Zenit, time russo.
Nesta negociação, o Corinthians deve faturar R$ 2,2 milhões. Então, quanto mais competente for o trabalho na Base, maiores serão os retornos oferecidos ao Corinthians, seja para reforçar o elenco principal, seja, principalmente na atual situação corinthiana, para fazer dinheiro com transações de jogadores.
Clique e saiba quanto o Timão pode receber pela venda de Felipe Augusto ao futebol russo.
Saudações corinthianas,
Cláudio Faria Romero – Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”